Os pequenos detalhes do amor por Philippa Rice

abril 19, 2017

Você pode ler essa postagem com uma música escolhida especialmente para ela:


Vira e mexe encontramos por ai ilustrações feitas muito bem pensadas sobre situações do nosso cotidiano, esses dias mesmo conheci o trabalho incrívelmente incrível da Philippa Rice, que é cheio de detalhes apaixonantes que cativa a gente de uma forma bem linda. Se você nunca ouviu falar da Philippa vou fazer um pequeno resuminho: ela é uma ilustradora/escritora que através de tirinhas ilustradas retrata momentos da vida dela e coisas do seu universo.
A serie Soppy tem 2 livros que estou com muita vontade de poder ter na minha estante, só pra poder sentir nas mãos o bocado de poesia que cada página tem (mas isso vai ser assunto pra outra postagem). E antes de qualquer coisa, todas as ilustrações desse post são de algum dos livros da serie.

Ver coisas assim me faz perceber o quanto as pequenas coisas possuem grandes significados, e em como momentos aparentemente bestas são os mais gostosos de se viver.







Não são ilustrações encantadoras? Eu amo muito. Se você tiver vontade de conhecer um tiquinho mais do trabalho da Phillipa é só clicar aqui, ela tem um site recheado de informações, fotos e muito amô.

Beijocas s2

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Eu, particularmente, acho muito fofas e lindas essas ilustrações! São pequenas coisas que mudam o nosso cotidiano, né? É tão lindo e inspirador. Já tinha visto essas ilustrações, mas adorei o post. Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essas ilustrações, principalmente que me vem o meu amorzinho na mente. Tão bom quando a gente acerta na escolha, quando a gente encontra alguém que nos faça bem. Essa ilustração mostrou tudo que o amor é, companhia e cuidado <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo trabalho dela! Ela consegue expressar os pequenos prazeres da rotina de uma forma tão bela e fofa, né? Não sabia que ela tinha dois livros, soppy é amor <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Amei o trabalho dela, não conhecia ainda... obrigada por compartilhar! <3

    ResponderExcluir

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).