Começando o dia bem

agosto 23, 2017


Com o passar do tempo aprendi que os pequenos detalhes são capazes de transformar o nosso dia por completo, são neles que se encontram o fermento pra nossa disposição. E descobri recentemente que a música tem um poder gigantesco sobre mim, começar o dia ouvindo aquela música que tem um toque capaz de chegar até o coração e dar a ele ainda mais vida, é mágico. Muita das vezes isso determina meu humor e nível de produtividade do restante do dia. Com isso me veio essa ideia de fazer essa postagem recheada de pequenas coisas que pode te levar a grandes ideias. Sendo assim vamos começar pela playlist que deu início a tudo:



Imagens: @een_wasbeer

Sonho: 4. fig. desejo vivo, intenso e constante; anseio.
8. cul doce feito com massa cozida de farinha de trigo, ovos, leite, frito em gordura e ger. polvilhado com açúcar e canela.

Talvez o significado da palavra já fale por mim, mas não existe efeitos ruins em sonhar, se existe por favor não me conte. Sonhar nos mantém vivo e nos da forças para sobreviver aos piores dos dias. E o mais mágico de tudo isso é que não existem sonhos pequenos ou sonhos grandes demais, não tem como conseguir nenhum deles sem sair do lugar. Pode ser um sonho de padaria ou um sonho de conhecer outro país, seja o que for, todos eles precisam do nosso empenho. Então, se permita planejar alguma coisa assim só de bobeira mesmo, no fim das contas você pode se surpreender (vai por mim).


Tenho tanta curiosidade sobre tantas coisas, mas ao mesmo tempo sou muito desinteressada para me dedicar a procurar, mas todas as vezes que eu me sinto muito assim eu me lembro de como é doido aprender uma coisa nova. Não sei pra você, mas pra mim é uma sensação muito libertadora, como se o céu fosse o limite. Então tento sempre me dedicar a alguma coisa nova que desperte meu interesse, mesmo que não dure, ou mesmo que eu nunca compreenda, só de tentar já me vale tanto.
E em uma dessas minhas investidas em busca de conhecimento, descobri que buscar algo novo faz com que nosso cérebro se torne cada vez mais pro-ativo, mas além disso imagina só você poder criar opiniões sobre assuntos que você nem sabia que existiam, poder fazer desses assuntos oportunidades.

Seja lá qual for o seu estimulo se dedique a ele. Mantenha o desejo por boas coisas cada vez mais vivo em você.

Beijocas s2



Você pode gostar também

0 comentários

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).