A banda que da um quentinho no coração

abril 05, 2017


Amo profundamente coisas feitas pensadas com carinho e amor pra que a mensagem toque o coração do remetente. Ouvir todas essas músicas que vou mostrar pra você agora da a sensação de estar em casa, com meias, pijamas larguinho e tomando chocolate quente no inverno de 10 graus, ao lado da melhor pessoa do mundo. A Sleeping At Last é uma mistura charmosa de tudo isso junto só que ainda melhor (tudibaum). A banda é tão incrível que todos os álbuns possuem contexto e significados reais.
O projeto Atlas é uma compilação de vários EPS com músicas referentes a estações do ano, espaço, oceanos, escuridão, luz e direções. É lindo de se ouvir, queria que todo o mundo pudesse ter a experiência de mergulhar nessas canções.

ABERTURA

Começa com nossos olhos bem familiarizado com o escuro. Então a mente foi feita para iluminar o coração e quando cada constelação apareceu de repente, através de telescópios e cálculos, o extremo foi puxado para tão perto. Mas mesmo depois de tudo o que vimos nós mal tivemos um vislumbre do que significa. Na arquitetura da alma o universo começou com nossos olhos fechados.

NEVE

Suave como pena, a neve forma uma pilha alta. Nosso mundo é reescrito e refeito toda hora, como pratos limpos e brilhantes, nosso futuro é branco. As resoluções de ano novo irão recomeçar essa noite.
FILHA

Se apenas você soubesse que a luz do sol brilha um pouco mais brilhante, que o peso do mundo é um pouco mais leve, que as estrelas se alinham um pouco mais perto tudo por sua causa.

SOL 

Nosso mundo uma vez estéril agora transborda de vida, com o qual podemos nos apaixonar cada vez que abrimos os nossos olhos. Eu acho que o espaço e o tempo pega coisas violentas, coisas com raiva e as torna boa. Nós somos o pó da poeira. Nós somos a menina dos olhos de Deus. Somos infinitos como o universo que temos dentro.
É isso, espero que cada uma das músicas tenha feito você suspirar e se sentir com o coração aquecido ao extremo.
Beijocas s2

Você pode gostar também

2 comentários

  1. É tão bom nos depararmos com bandas que deixam uma sensação gostosa a cada música, né?
    Achei a melodia bem suave e concordo que seja aquele tipo de música que a gente escuta enroladinho no inverno tomando chocolate quente <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).