Natalie Portman e a força da mulher no amor

setembro 20, 2017

É maravilhoso quando me deparo com movimentos que empoderam as mulheres e mostram ao mundo todas as nossas faces. No amor somos confiança, força, intensidade e entrega. A nova campanha da Miss Dior é exatamente isso, uma declaração a favor da mulher e todas suas fases. 

Porém, antes de continuarmos é importante que você saiba que essa postagem não é uma divulgação do perfume Miss Dior, ou sobre a marca, mas sim sobre a proposta que eles impuseram que me fez sentir uma vontade gigantesca de compartilhar. 

Com fotos cheias de sensibilidade e detalhes que representam força, as fotos são uma mistura de intensidade e quietude que demonstram o amor como ele é: 

- fonte;

- fonte;

- fonte;

  • E você, o que faria por amor? 
"Iria até o fim do mundo por amor!" foi o que a Natalie respondeu para a proposta da campanha. Para mim sermos o que somos e deixarmos nossos sentimentos fluírem pelo nosso corpo como uma força vital faz do amor o que é, não só um sentimento mas uma potência que pulsa e cria energia por si só. Por amor eu me entregaria de corpo e alma.

- fonte;

- fonte;

É de uma facilidade gigantesca assistirmos filmes e lermos livros que mostram um amor romântico que muitas das vezes não condiz com a realidade. O amor real possui discordâncias, é cheio de altos e baixos, e o que o faz ser especial não é a perfeição que gostam de retratar, mas sim a união e a cumplicidade que acontece por trás e após todos os contratempos.

O vídeo da campanha mostra exatamente isso, a magia por trás da entrega em toda a sua intensidade, além de claro ter a maravilhosidade da Natalie Portman em toda a sua plenitude. Confesso que o vídeo foi uma das coisas que mais cativou meu coração. Confira só a baixo:



Se você chegou até aqui espero que tenha gostado, a proposta era ser uma postagem rápida mas cheia de grandes forças.

Beijocas s2

Você pode gostar também

0 comentários

Postagens Populares

A página mais legal

Disclaimer

Todos os textos e fotos são feitos por mim, Sthéfany Glenda, exceto quando sinalizado (veja também a página de créditos).